Ao comprar na Videira, você está concordando com o nosso contrato de vendas. Por isso, é importante ler os termos dispostos a seguir:

1. Endereço de Entrega

Antes de finalizar seu pedido, pedimos a gentileza de revisar seus dados e verificar se o ENDEREÇO ESTÁ CORRETO E COMPLETO, com as devidas numerações de casa, blocos e/ou apartamento e CEP atualizado. Caso não tenha a certeza que seus dados estejam revisados, clique no X do contrato e faça a conferência antes de aceitá-lo. Infelizmente, o preço do frete no Brasil é muito caro e a empresa de transporte não devolve o valor pago quando o endereço está incorreto. Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto ou após 2 tentativas frustradas de entrega, será preciso pagar um novo frete para o reenvio. 

2. Frete e Prazos de Entrega

Quando o cliente recebe frete grátis, a loja tem a prerrogativa de escolher o fornecedor de entrega, que pode ser Correios ou transportadora, respeitando o prazo combinado no carrinho. Caso você faça questão de receber a encomenda por Caixa Postal dos Correios, nos contate assim que finalizar a compra.

*Para todas as cidades dos estados de RS, SC e PR, as encomendas com frete gratuito seguirão por PAC ou transportadora, ao critério da loja. 

*Para algumas capitais, regiões metropolitanas e áreas com restrições das demais regiões, as encomendas poderão seguir por transportadora, ao critério da loja. Usuários de Caixa Postal devem nos contatar assim que finalizarem a compra.

O prazo de entrega é estimado a partir da data de aprovação do pagamento (você será avisado por e-mail). Ele é contado em dias úteis (desconsidere sábados, domingos e feriados).

Boletos pagos não são confirmados imediatamente pelo banco. Eles podem demorar até 2 dias úteis para a mudança de status.

Em áreas com restrição de entrega, os Correios pedem que a encomenda seja retirada na agência mais próxima (um aviso é colocado no sistema de rastreamento). Ela fica disponível por até 7 dias corridos (caso você não vá buscá-la, ela será devolvida para nós). O valor do frete não é devolvido - os Correios argumentam que o serviço de transporte entre uma cidade e outra foi prestado.

Encomendas extraviadas, roubadas ou desaparecidas do fluxo postal são reenviadas pela Videira após a comprovação do acidente. Caso a loja não tenha mais os produtos desejados em estoque, o pagamento é devolvido ao cliente. 

 
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