Máscara de Argila Preta Orgânica 40g - Terramater

Código: TM03 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Indicada para peles oleosas e também chamada de Argila Negra ou Lama Negra, a Máscara de Argila Preta Orgânica da Terramater. Rica em silício, titânio, entre outros oligoelementos e minerais que contribuem para a desintoxicação da pele e dos poros, ajudando a equilibrar a oleosidade excessiva. Proporciona limpeza profunda na pele, ajuda a retirar cravos e previne a acne. Tem efeito de rejuvenescedor e tonificante, ativa a produção de colágeno e redbuz rugas e linhas de expressão. Ajuda no clareamento de manchas na pele. Tem efeito de ativar a circulação sanguínea e linfática. Também é útil para aliviar os sintomas de sinusite.

 

Benefícios da Máscara de Argila Preta Orgânica da Terramater: 

• Rica em nutrientes
• Ações hidratantes e anti-inflamatórias
• Revitalizante
• Desintoxicante
• Estimula a produção de colágeno reduzindo as linhas de expressão

 

Qual a diferença da argila orgânica para a argila convencional?

É certificada pela ECOCERT da França e reconhecida mundialmente como a única argila orgânica do mundo e a única também que tem teste clínico dermatológico, onde foi comprovado o alto índice das propriedades terapêuticas. Também possui o selo COSMOS, da comunidade europeia, o mais rigoroso e importante certificado de produto BIO e orgânico do mundo.

A diferença das Argilas Orgânicas da Terramater é a qualidade e o rico potencial terapêutico específico para uso cosmético e tratamento de pele

 

O processo de beneficiamento das argilas (extração e limpeza) é feito de forma natural e tem-se todo cuidado para manter as propriedades naturais que vem da terra, como zinco, alumínio, potássio, silício, cálcio, ferro, cobre, entre outros que tem a finalidade de promover o equilíbrio e a restauração da pele.

A maioria das demais passam pelo "processo gama" que é um processo de limpeza que retira todas as propriedades da argila, a parte ruim e também a parte boa que são as propriedades e energia que vem da terra. E com isso podem ser utilizadas também para várias finalidades como cerâmica, planta, artesanato, etc. 

As minas das Argilas da Terramater são ecologicamente sustentáveis e preservadas as suas proximidades para que não sejam atingidas por metais pesados, produtos químicos, pesticidas, agrotóxicos e possíveis contaminantes humanos, animais, químicos e industriais. 

As argilas da Terramater estão presentes em empresas com rigor altíssimo na escolha das matérias-primas aqui do Brasil e em países como Japão, Itália, França e Estados Unidos.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Videira - CNPJ: 31.538.434/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2019